Topo

Edição especial de "Skylanders: Trap Team" permite capturar vilão Kaos

do Gamehall

22/07/2014 10h03

"Skylanders: Trap Team" terá uma edição especial intitulada "Dark Edition", anunciou a Activision. Com ela, será possível capturar e controlar  Kaos, o grande vilão da franquia.

Diferente do que normalmente acontece na série, quando jogadores podem utilizar qualquer personagem, desde que tenham sua miniatura física, para jogar como Kaos em "Skylandres Trap Team" será preciso vencê-lo dentro do jogo, e capturá-lo usando a Ultimate Kaos Trap, base que faz parte do pacote "Dark Edition".

A "Dark Edition" também trará miniaturas exclusivas de três novos personagens: Food Fight, Snap Shot e Wildfire, além de duas armadilhas adicionais, pôsteres exclusivos e cartas colecionáveis.

Apenas Wii U, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One ganham a suas versões da "Dark Edition".

Bonecos com vida

O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio e fabricante de brinquedos Toys for Bob, que idealizou o conceito de trazer brinquedos para games com o primeiro "Skylanders". O último jogo da série criado pela empresa foi "Skylanders Giants", de 2012.

Com suporte para todos os bonecos já lançados e versões para Wii, Wii U, 3DS, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, "Skylanders: Trap Team" chega no dia 5 de outubro.