Topo

Novo "Doom" só deverá ser exibido publicamente em 2015

do Gamehall

22/07/2014 16h05

Após ser exibido para os visitantes da convenção QuakeCon, na semana passada, o novo "Doom", não será exibido novamente tão cedo: a previsão da produtora id Software e da Bethesda é que o game seja mostrado publicamente em 2015.

"Eu queria muito poder mostrar algo, algo forte, que dissesse 'a id Software está trabalhando em algo que pensamos ser muito legal'. Queríamos mostrar aos fãs, para que eles tivessem confiança que o estúdio ainda pode fazer coisas boas, que está fazendo um jogo que você vai querer jogar, e que está tratando Doom com a atenção e respeito que ele merece", disse Pete Hines, diretor de marketing da Bethesda.

Hines explicou que os produtores do jogo ainda estavam inseguros em mostrar qualquer coisa da produção, temendo receber comentários negativos por um trabalho tão cru, mas que as partes acabaram por decidir que alguma coisa deveria ser mostrada no evento.

"Agora vamos voltar a fazer o jogo, mas pudemos provar algo àqueles que falam sobre nós, que dizem que estamos quietos demais, que o projeto tinha sido reiniciado e que estávamos com problemas. Tudo isso estava me irritando muito", desabafou o diretor.

"O próximo ano seria quando eu normalmente teria começado com as demonstrações", explicou Hines.

ASSISTA AO TEASER DE "DOOM" DA E3 2014; LEGENDADO

  •  

Raízes da violência

Quem esteve presente na QuakeCon e assistiu à apresentação do novo "Doom" descreveu o jogo como violento e ágil, buscando voltar às raízes da clássica franquia.

Previsto para Xbox One, PS4 e PC, "Doom" ainda não tem previsão de lançamento.