Topo

Beta de "Destiny" sofre problemas de estabilidade no Xbox One

do Gamehall

23/07/2014 12h41

O período de testes de "Destiny" para as plataformas Xbox 360 e Xbox One teve início na noite de ontem (22), quando o beta também voltou a funcionar nos consoles PlayStation.

Infelizmente, alguns usuários estão sofrendo com problemas de estabilidade do jogo ao tentar formar grupos, ação que provoca erros e até travamento do console. De acordo com a Bungie, o melhor a fazer em caso de erros é desligar e desconectar o console, e então reiniciá-lo.

Para qualquer outra questão, a Bungie disponibilizou um FAQ especial para o beta de "Destiny" que pode ser acessado aqui.

TRECHO DO BETA DE "DESTINY" EM PORTUGUÊS

  •  

Dos criadores de "Halo"

Novo projeto da Bungie, "Destiny" promete trazer uma experiência de RPG online com elementos sociais semelhantes a franquias como "Borderlands" e "Dark Souls".

Este é o primeiro jogo multiplataforma produzido pela Bungie, estúdio que criou a série "Halo" e foi uma das maiores responsáveis por popularizar o gênero FPS nas últimas duas gerações de consoles.

O game traz tiroteios cooperativos, multiplayer competitivo e uma ambientação de ficção-científica, onde os heróis conhecidos como Guardiões devem proteger a última cidade da Terra de invasores que conquistaram o sistema solar.

Totalmente em português, "Destiny" sai em 9 de setembro para PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.