Topo

Depois dos Vingadores, "Disney Infinity 2.0" terá Guardiões da Galáxia

do Gamehall

23/07/2014 17h03

A invasão Marvel a "Disney Infinity 2.0" continua: além dos Vingadores, o game terá também os heróis do grupo Guardiões da Galáxia, acompanhados, claro, das respectivas miniaturas. O quinteto estará disponível no fim do ano.

Cada um dos cinco Guardiões virá com um conjunto de habilidades especiais.

Star-Lord empunhará suas duas tradicionais pistolas, além de poder saltar a alturas enormes. Gamora terá um golpe especial de espada, além de movimentos de luta super-rápidos. Drax lutará usando duas adagas e poderá usá-las para escalar paredes. Groot poderá esticar braços e pernas em combate. E Rocket Raccoon, com suas pistolas gigantes, será capaz de disparar tiros especiais para varrer os inimigos do mapa.

Além dos personagens, diversos itens e opções de customização com a temática dos Guardiões da Galáxia estarão disponíveis no modo ToyBox do jogo.

Já no modo Playset, a missão dos Guardiões começa depois que o grupo toma posse das lendárias Infinity Stones, e são perseguidos pelo vilão Ronan. A missão está sendo desenvolvida pela Studio Gobo, mesma produtora responsável pelas missões de Piratas do Caribe.

"Disney Infinity 2.0" chega às lojas no dia 23 de setembro, em versões para iOS, PS3, PS4, Vita, Wii U, Xbox 360, Xbox One e PC.

Heróis improváveis

Baseado nos quadrinhos da Marvel Comics (de "Thor", "Homem de Ferro" e "Os Vingadores"), o longa-metragem "Guardiões da Galáxia" estreia no Brasil em 31 de julho.

No filme, o impetuoso aventureiro Peter Quill se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados — Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor.

Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência — com o destino da galáxia em jogo.

VEJA PRÉVIA DE "GUARDIÕES DA GALÁXIA"; LEGENDADO