Topo

"EA Sports UFC" ganha novos lutadores em atualização gratuita

do Gamehall

23/07/2014 16h01

Pouco mais de um mês após seu lançamento, "EA Sports UFC" recebeu sua primeira atualização gratuita. E além das esperadas correções de bugs, o jogo ganhou três novos personagens.

O campeão dos peso galo, T.J. Dillashaw, o também peso galo Takeya Mizugaki e o meio médio Tyron Woodley se juntam aos outros 97 lutadores já presentes no jogo.

O game também ganhará novas animações de cumprimento antes de rounds, de queda e a possibilidade de golpear mais vezes uma adversário nocauteado. Alguns lutadores também perderam a habilidade de realizar golpes especiais para derrubar oponentes, além de alguns movimentos de solo, com base em análises de desempenhos reais.

Parte da mecânica de jogo também muda. Depois de reclamações de alguns jogadores, a barra de vigor dos lutadores não irá mais se regenerar enquanto eles estiverem se movimentando em torno do octógono com a guarda levantada. Clinches nas grades também poderão ser quebrados apertando a alavanca da esquerda no controle.

Gladiadores do Terceiro Milênio

"EA Sports UFC" é o primeiro jogo da EA baseado no popular torneio de artes marciais mistas, exclusivo para PS4 e Xbox One, buscando aproveitar ao máximo o poderio gráfico dos aparelhos para recriar em minuciosos detalhes os embates da franquia.

Além dos atletas atuais, "EA Sports UFC" apresenta alguns lutadores clássicos, como o precursor do jiu-jitsu no esporte e primeiro campeão do UFC, Royce Gracie, e Bruce Lee, considerado o pai das artes marciais mistas.

ASSISTA AO TRAILER DE "EA SPORTS UFC"

  •