Topo

Versão PC de "Dead Rising 3" terá extras "Untold Stories of Los Perdidos"

do Gamehall

23/07/2014 12h03

Originalmente exclusivo para Xbox One, "Dead Rising 3" chegará em setembro aos PCs. A Capcom anunciou que a nova edição, batizada de "Apocalypse Edition", trará não apenas o conteúdo original do jogo, mas também os quatro pacotes DLC de "Untold Stories of Los Perdidos".

"Operation Broken Eagle" é protagonizada pelo comandante Adam Kane em uma missão para resgatar o presidente dos Estados Unidos. "Chaos Rising" coloca o líder da gangue de motoqueiros de Los Perdidos, Hunter, um dos vilões do jogo original, como personagem jogável.

"Fallen Angel" conta a saga de Angel, jovem punk que luta por seus amigos e tenta descobrir uma sinistra trama do governo. Por fim, "Last Agent", que tem como protagonista Brad Park, um agente da organização ZDC (Zombie Defense and Control), que descobre uma terrível verdade sobre seus empregadores.

Todas as armas e veículos dos quatro DLCs estarão disponíveis na "Apocalypse Edition".

"Dead Rising 3" chega aos PCs no dia 5 de setembro, e já pode ser encontrado em pré-venda no Steam por R$ 85.

ASSISTA À VIDEONANÁLISE DE "DEAD RISING 3"

  •  

Apocalipse zumbi em português

Título de lançamento do Xbox One, "Dead Rising 3" é um jogo de ação em mundo aberto, ambientado em Los Perdidos, uma réplica da californiana Los Angeles, devidamente tomada por mortos-vivos. No jogo, é possível usar várias armas malucas e veículos especiais para enfrentar a infestação zumbi.

"Dead Rising 3" é todo dublado e legendado em português.