Topo

Exclusivo para 3DS, "Persona Q" sai em 25 de novembro

do Gamehall

24/07/2014 10h02

Em 25 de novembro os fãs da série "Persona" voltarão à Yasogami High, ainda que em uma nova dimensão. Essa é a data do lançamento ocidental de "Persona Q: Shadow of the Labyrinth", novo RPG da produtora japonesa Atlus.

Lançado no mês passado no Japão, o jogo reúne os personagens de "Persona 3" e "Persona 4", desta vez, transportados para uma dimensão alternativa, onde encontrarão versões bizarras de seus amigos, da escola Yasogami High e um exército de monstros.

Além da tradicional equipe de "Persona", outro time de desenvolvedores da Atlus trabalhou no jogo, incluindo o diretor de "Etrian Odyssey", o que incluiu elementos do respectivo jogo no novo "Persona", como cartografia e exploração em primeira pessoa.

ASSISTA AO TRAILER DE "PERSONA Q" DA E3 2014

  •  

Foco na batalha

A má notícia para os fãs da série é que, diferente do que acontece nos jogos da linha principal da franquia, "Persona Q" não trará os tradicionais elementos de convivência escolar e relacionamento, focando apenas em batalhas e exploração de labirintos.

"Persona Q: Shadow Labyrinth" é o primeiro jogo da série desde "Persona 4 Golden", de 2008, e o estreante em plataformas da Nintendo, sendo exclusivo para o 3DS.