Topo

'Zebras' disputarão final brasileira de "League of Legends" no sábado (26)

Do UOL, em São Paulo

24/07/2014 14h06

Após uma fase semifinal surpreendente, o Circuito Brasileiro de "League of Legends" chegará ao fim no próximo sábado (26) com uma exibição no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Responsáveis pelas eliminações dos times favoritos ao título na fase semifinal, KaBuM! e-Sports e CNB e-Sports Club duelarão pelo grande prêmio de R$ 55 mil e pela chance de conseguir uma vaga para o mundial do game.

A CNB, liderada por Murilo "takeshi" Alves, tentará a sorte na final após derrubar para fora do torneio o mais tradicional time de "LoL" do país, a paiN Gaming. Do outro lado da arena Summoner's Rift estará a KaBuM! de Pedro "LEP" Marcari, que eliminou os até então invictos favoritos da Keyd Stars na semifinal.

A partir de 12h, uma série de melhor de 5 partidas definirá quem terá a vaga brasileira para disputar o International Wild Card Tournament. Lá, o time vencedor pegará o latinoamericano PEX para decidir qual time da região assumirá um dos 16 postos no mundial de 2014.

Os ingressos para assistir aos jogos no Maracanãzinho estão esgotados. Assim, as disputas serão realizadas frente a 6 mil espectadores, e poderão ser acompanhadas ao vivo online pelo site oficial do CBLoL.

FATALITY MOSTRA COMO FOI A FASE SEMIFINAL DO CBLOL

  •  

Final Regional do Circuito Brasileiro de "League of Legends"
Quando:
Dia 26 de julho, a partir de 12h.
Onde: Ginásio do Maracanãzinho. Rua Professor Eurico Rabelo, s/n, Rio de Janeiro - RJ.
Site oficial: aqui.

  • 33786
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }