Topo

"Aritana e a Pena da Harpia" tem lançamento em São Paulo no sábado (26)

do Gamehall

25/07/2014 14h04

Em comemoração ao lançamento do jogo brasileiro "Aritana e a Pena da Harpia", três eventos especiais serão realizados nos próximos fins de semana em unidades da rede Fnac, com demonstrações ao vivo do game e presença de membros do estúdio Duaik.

O primeiro evento acontece neste sábado (26) na Fnac Pinheiros. O segundo, em 2 de agosto, será na Fnac Paulista, e o último fecha o ciclo na Fnac Morumbi, em 9 de agosto. Todos as edições durarão das 13h às 20h.

O público terá a chance de interagir com os irmãos Pérsis e Ricardo Duaik, que desenvolveram o projeto. Quem comprar o jogo durante os eventos receberá uma caixinha com um manual e um código para ativação na plataforma digital Steam, além de poder tê-lo autografado pelos desenvolvedores.

"Aritana e a Pena da Harpia" é um jogo de plataforma inspirado na cultura indígena, que segue a jornada do tupi-guarani Aritana em busca de uma cura para o pajé de sua tribo. O game recebeu o prêmio do Voto Popular no Big Festival, e será distribuído pela Tech Dealer.

Serviço

Evento de "Aritana e a Pena da Harpia" - Fnac Pinheiros

Quando: 26/07, das 13h às 20h
Onde: Fnac Pinheiros - Praça dos Omaguás, 34 (Próximo ao Metro Faria Lima - Linha Amarela)

Evento de "Aritana e a Pena da Harpia - Fnac Paulista

Quando: 02/08, das 13h às 20h
Onde: Fnac Paulista - Avenida Paulista, 901 (Próximo ao Metro Trianon Masp - Linha Verde)

Evento de "Aritana e a Pena da Harpia - Fnac Morumbi

Quando: 09/08, das 13h às 20h
Onde: Fnac Morumbi - Morumbi Shopping (Próximo à Estação Morumbi da CPTM - Linha 9 Esmeralda)