Topo

Beta de "Destiny" é liberado para assinantes Live Ouro e PS Plus

Do UOL, em São Paulo

25/07/2014 11h16

A partir de hoje (25) ,o teste beta de "Destiny", novo game da Bungie, está liberado para todos os assinantes PlayStation Plus e Xbox Live Ouro, tanto nos consoles PlayStation 4 e Xbox One quanto nos veteranos PlayStation 3 e Xbox 360.

Anteriormente, era preciso um código para baixar o beta, enviado para quem fez a compra antecipada do jogo ou distribuído em redes sociais.

O teste beta de "Destiny" vai até domingo, dia 27. No sábado, os jogadores que estiverem online receberão um emblema especial. Não se sabe se o progresso feito durante o teste beta será transferido para a versão final do game de tiro.

Dos criadores de "Halo"

A proposta de "Destiny" é ousada e original, prometendo trazer aos consoles uma experiência de RPG online com elementos sociais semelhantes a franquias como "Borderlands" e "Dark Souls".

Este é o primeiro jogo multiplataforma produzido pela Bungie, estúdio que criou a série "Halo" e foi uma das maiores responsáveis por popularizar o gênero FPS nas últimas duas gerações de consoles.

O game traz tiroteios cooperativos, multiplayer competitivo e uma ambientação de ficção-científica, onde os heróis conhecidos como Guardiões devem proteger a última cidade da Terra de invasores que conquistaram o sistema solar.

Dublado e legendado em português, "Destiny" sai em 9 de setembro para PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.

VEJA TRECHO DE "DESTINY" DUBLADO EM PORTUGUÊS

  •