Topo

Produtora de "Mass Effect" lança teaser de jogo misterioso; assista

do Gamehall

25/07/2014 15h02

A Bioware e a Electronic Arts disponibilizaram hoje (25) um teaser trailer de um novo projeto, ainda sem nome oficial ou maiores detalhes divulgados.

O teaser do jogo, conhecido apenas como "You've Been Chosen" ("Você foi escolhido", em português), utiliza atores reais e não revela muita cosia sobre o game, mas é possível notar que o projeto dá foco a sonhos e imagens surreais, como um homem com fumaça no lugar da cabeça.

Embora não tenha o título oficial revelado, a imagem do upload do vídeo para o YouTube é intitulada "ShadowRealms_Teaser_Video". Além disso, em março, a EA registrou a marca de "Shadow Realms", o que indica um possível título do game.

Assista ao teaser do novo game da BioWare:

  •  

Anúncio na Gamescom

Durante a conferência da EA na E3 2014, Casey Hudson (de "Mass Effect") declarou que ele e a equipe na Bioware Edmonton estavam trabalhando em um novo jogo, mas não revelou muito mais além disso. Atualmente, a BioWare trabalha em "Dragon Age: Inquisition" e no próximo game da série "Mass Effect". 

Mais detalhes sobre "Shadow Realms" serão revelados na feira Gamescom, que acontece em Colônia, na Alemanha, entre os dias 13 e 17 de agosto, com cobertura in loco de UOL Jogos.