Topo

Lançamento de "Shadow of Mordor" é adiantado para 30/9

do Gamehall

25/07/2014 11h48

A Warner Interactive anunciou que "Middle-earth: Shadow of Mordor" chegará um pouco antes do esperado, com a data de lançamento marcada para 30 de setembro. Antes, o game estava previsto para 7 de outubro.

A versão de PC também foi adiantada, mas o game chegará aos computadores um pouco depois dos consoles, no dia 2 de outubro.

"Shadow of Mordor" é um jogo de ação, ambientado no universo de fantasia de "O Hobbit" e "O Senhor dos Aneis".

O game tem como protagonista Talion, um guerreiro de Gondor que perde tudo e é deixado para morrer após um ataque das forças de Sauron ao Portão Negro de Mordor.

Espírito da vingança

Agora o corpo do herói é habitado por um espírito vingativo, dando a Talion poderes semelhantes aos dos Nâzgul, o guerreiro parte para uma jornada de vingaça contra os exércitos de Sauron.

"Shadow of Mordor" é uma aventura inédita e se passa entre os eventos de "O Hobbit" e de "A Sociedade do Anel". O jogo traz elementos similares aos de "Assassin's Creed" e "Batman: Arkham Asylum".

O maior chamativo do jogo é o chamado sistema Nemesis, que cria uma série de Orcs diferentes que tem relações únicas entre eles. O jogador pode escolher entre matá-lo ou dominar sua mente, o que pode afetar o curso do game. Segundo a produtora Monolith, este sistema estará mais completo no PC e consoles de nova geração.

"Middle-earth: Shadow of Mordor" estará disponível para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

ASSISTA AO TRAILER DE "SHADOW OF MORDOR"

  •