Topo

Remake de "Killer Instinct 2" aparece em classificação indicativa coreana

do Gamehall

26/07/2014 10h09

O órgão de classificação indicativa da Coreia do Sul listou "Killer Instinct Classic 2" para Xbox One. Até o momento, o remake não foi anunciado oficalmente pela Microsoft.

A listagem do jogo na classificação coreana pode indicar que o remake será lançado ao lado de "Killer Instinct: Season Two" no novo console da Microsoft.

Lançada em novembro, a primeira temporada do jogo de luta gratuito do Xbox One oferece um remake do game original - conhecido como "Killer Instinct Classic" - para os compradores da Ultra Edition, que também libera todos os lutadores e roupas alternativas, inspiradas no game original da década de 1990.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "KILLER INSTINCT"

  •  

Renascimento sangrento

"Killer Instinct" é o reboot da clássica série de luta criada pela Rare em 1994. Disponível gratuitamente com um lutador, é possível comprar os outros personagens individualmente, em pacotes, ou todos de uma vez.

A última grande atualização do game - e update final desenvolvido pela Double Helix -, foi lançada em 9 de abril, trazendo o Modo Arcade e o icônico ciborgue Fulgore de volta à pancadaria, marcando o fim da "primeira temporada" do jogo.

"Killer Instinct: Season Two" está sendo desenvolvido por outro estúdio, o Iron Galaxy ("Divekick"), após a aquisição da Double Helix pela Amazon, e chegará exclusivamente ao Xbox One ainda em 2014 com lutadores como Maya e TJ Combo.

"Killer Instinct" é exclusivo para Xbox One.