Topo

Adventure "The Walking Dead" terá mais uma temporada, confirma produtora

do Gamehall

28/07/2014 15h10

As aventuras de pequena Clementine no mundo destruído de "The Walking Dead" ganharão mais uma temporada. A confirmação foi feita por Kevin Bruner, presidente da produtora Telltale, e pelo próprio Robert Kirkman, criador dos quadrinhos "The Walking Dead", em um painel na Comic-Con de San Diego, neste fim de semana.

Nenhum detalhe a respeito da história da próxima temporada ou previsão de lançamento foram mencionados, no entanto. Protagonizada pela jovem Clementine, a segunda temporada do jogo encontra-se no quarto e penúltimo episódio, "Amid the Ruins".

"The Walking Dead" tem versões de de PC, Mac, iOS, PlayStation 3, Xbox 360 e PS Vita. O game chegará aos consoles PlayStation 4 e Xbox One chegarão ainda neste ano.

Fórmula de Sucesso

Além de "The Walking Dead", a Telltale tem investido em outras franquias, sempre no mesmo formato de aventura point-and-click com visuais cartunescos. "The Wolf Among Us", jogo baseado na série de quadrinhos "Fables", teve concluída sua primeira temporada, com grande sucesso de crítica e audiência.

A produtora prepara, agora "Game of Thrones", baseado nos livros de George R. R. Martin e na série homônima da HBO, e "Tales from the Borderlands", baseado na franquia "Borderlands", da Gearbox.