Topo

"Battlefield: Hardline" terá atores de "Sons of Anarchy" e "Bones"

do Gamehall

28/07/2014 18h02

A campanha solo do vindouro "Battlefield Hardline" terá uma série de reforços vindos de seriados policiais, com a participação dos atores Eugene Byrd, de "Bones", Kelly Hu, de "Nash Bridges" e Benito Martinez, de "Sons of Anarchy".

A lista foi divulgada na San Diego Comic-Con e inclui também o consultor narrativo Wendy Calhoun, de "Justified" e o diretor de atuação Bill Johnson, de "West Wing".

O roteiro da campanha contará a história de Nick Mendonza, um oficial da SWAT que, depois de ser incriminado, expulso da corporação e preso, passa a procurar redenção, fazendo justiça com as próprias mãos.

  •  

Polícia e ladrão

"Battlefield: Hardline" trará a ação da série para o ambiente urbano, focado em combates entre as forças policiais e assaltantes de bancos.

O jogo terá quatro modos multiplayer: "Heist", modo que simulará assaltos à banco; "Rescue", um modo de resgate de vítimas de sequestro, semelhante a "Counter-Strike"; "Hotwire", modo voltado especialmente para perseguição de carros; e "Bloodmoney", que trará duas equipes lutando para pegar e levar dinheiro de volta à sua base de operações.

Com versões para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, "Battlefield Hardline" tem produção assinada pela Visceral Games, e foi recentemente adiado para o começo de 2015.