Topo

Lançamentos: Versão remasterizada de "The Last of Us" é destaque da semana

do Gamehall

28/07/2014 08h00

A última semana de julho não tem muitas atrações para os fãs de games, por um lado. Pelo outro, recebe "The Last of Us Remastered", versão remasterizada para PlayStation 4 do melhor jogo de 2013, originalmente exclusivo para PS3.

Lançado em junho de 2013, "The Last of Us" é a propriedade intelectual com vendagem mais rápida da hstória da divisão de games da Sony, com mais de 7 milhões de unidades vendidas.

No PS4, as aventuras de Joel e Ellie terão gráficos e feitos melhorados, resolução de 1080p nativa e taxa de 60 frames por segundo (podendo ser baixada para 30 fps).

  •  

Enquanto "The Last of Us Remastered" sai oficialmente no dia 29 de julho, o Brasil só recebe o jogo no dia 8 de agosto, totalmente dublado e legendado em português e com todos os extras do game original, inclusive a expansão "Left Behind".

Veja a seguir os principais lançamentos da semana:

3DS
. Lego Ninjago Nindroids
. Steel Empire

PC
. Firefall
. Pure Pool
. The Legend of Heroes: Trails in the Sky

PS3
. Rogue Legacy

PS4
. Pure Pool
. Rogue Legacy
. The Last of Us: Remastered

PS Vita
. Lego Ninjago Nindroids
. Ratchet & Clank Collection
. Rogue Legacy

Xbox 360
. AirMech Arena

Xbox One
. Pinball FX 2

  • 33455
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }