Topo

Protagonista da série "Halo: Nightfall" será jogável em "Halo 5"

do Gamehall

28/07/2014 12h04

Em painel da San Diego Comic-Con, o produtor Frank O'Connor, da 343 Industries, declarou que o agente Jameson Locke, protagonista do seriado "Halo: Nightfall" e que figura na capa de "Halo 5: Guardians", será um personagem jogável no novo jogo da aclamada série de tiro.

Frank O'Connor também disse que "Nightfall" é uma parte mais integral à história de "Halo 5 do que a websérie "Forward Unto Dawn" foi em relação a "Halo 4", e definiu a narrativa ao redor de Locke como "uma origem de super-herói".

Ainda assim produtor não revelou se Locke será um aliado ou inimigo de Master Chief. "Responderemos esta pergunta em um ano nesta sala", disse, o que indica que o estúdio tem planos para a próxima Comic-Con, presumivelmente às vésperas do lançamento de "Halo 5".

Prólogo para "Halo 5"

"Halo: Nightfall" acontece entre os eventos de "Halo 4", jogo de 2012 para Xbox 360 e o vindouro "Halo 5: Guardians", que sai em 2015 para Xbox One. 

O enredo acompanha Locke,  um misterioso caçador de recompensas interpretado por Mike Colter ("The Good Wife"), investiga uma ameaça terrorista em uma distante colônia no planeta Sedra quando se deparam com uma relíquia alienígena e a partir daí, precisarão lutar para sobreviver.

"Halo: Nightfall" será lançado em 11 de novembro digitalmente pela Xbox Live. A série também acompanhará a coletânea "Halo: The Master Chief Collection". "Halo 5" ainda não tem uma data de lançamento definida.

ASSISTA AO TRAILER DE "HALO: NIGHTFALL"

  •