Topo

Saiba como usar o modo de fotografia de "The Last of Us" no PlayStation 4

do Gamehall

28/07/2014 20h09

Uma das novidades de "Last of Us Remasterizado" no PlayStation 4, é o Modo Foto, que dá a chance aos jogadores de criar e personalizar suas próprias imagens durante uma sessão de jogo.

"O Modo Foto é ativado na tela de pausa", explica o estrategista de comunidade da produtora Naughty Dog, Eric Monacelli. "Você pode ativá-lo ao simplesmente pressionar L3 para congelar a ação do jogo desde que não esteja em uma cena de animação".

O jogador terá acesso a diversos menus, podendo mudar o ângulo e distância da câmera, o campo de visão e profundidade do foco, bordas, entre outros detalhes.

"Esteticamente, você pode escolher um de dez filtros de cor diferentes e ajustar sua intensidade", detalha Monacelli. "Você pode dar uma vinheta a sua foto ou até selecionar entre onze bordas diferentes. Se gosta do visual granulado, você pode incluí-lo também. Há várias opções para se explorar".

O modo poderá ser acessado após a instalação do patch 1.01 de "Last of Us Remasterizado", que já estará disponível no lançamento do jogo nos EUA, nesta terça (29). Ao que tudo indica, a versão de PS3 não receberá um modo semelhante.

A Naughty Dog também lançou um vídeo mostrando o Modo Foto em ação, que você vê abaixo:

TUTORIAL DO MODO FOTO DE "THE LAST OF US" NO PS4

  •  

Em breve no PS4

Umas das maiores franquias da Sony, com sete milhões de cópias vendidas em seu primeiro jogo, "Last of Us" narra as aventuras da dupla Joel e Ellie em uma emocionante viagem pela América devastada após uma terrível epidemia que transformou boa parte da população em "zumbis".

Já disponível para PS3, "Last of Us" chegará ao PlayStation 4 em 8 de agosto no Brasil, totalmente em português, contando com todos os extras do game original, incluindo a expansão "Left Behind".

A produtora Naughty Dog já afirmou que trará mais conteúdo extra para o jogo, mas apenas no modo multiplayer.