Topo

"Tekken X Street Fighter" ainda está em desenvolvimento, diz produtor

Do UOL, em São Paulo

28/07/2014 17h04

Katsuhiro Harada, da Bandai Namco, garantiu que "Tekken X Street Fighter" ainda está em desenvolvimento, mesmo após quatro anos de silêncio.

O produtor revelou a informação em resposta a um fã durante a San Diego Comic Con. O crossover entre as séries de luta da Namco e da Capcom tinha sido anunciado no mesmo evento em 2010, ao lado de "Street Fighter X Tekken".

"O jogo ainda está sendo feito, e está seguindo em frente", garantiu Harada em resposta a um fã. "Precisamos achar o momento certo para lançá-lo com todos os projetos que temos hoje. Mas ele não foi cancelado, então relaxe".

Atualmente, Harada está cuidando da produção do recém-anunciado "Tekken 7" e de pelo menos outros dois projetos ainda não anunciados.

O outro jogo

Enquanto "Tekken X Street Fighter" está sendo desenvolvido pela Bandai Namco, "Street Fighter X Tekken", o outro lado da moeda, foi uma produção da Capcom. Ao ser lançado, o game foi muito criticado por incluir personagens de DLC em seu disco e pelo sistema de gemas, que dava uma vantagem a jogadores dispostos a desembolsar mais dinheiro por extras.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "STREET FIGHTER X TEKKEN"

  •