Topo

Torneio de "Chaos Online" no BGS distribuirá R$ 100 mil em prêmios

do Gamehall

28/07/2014 15h53

Entre os dias 8 e 12 de outubro, São Paulo será sede da sétima edição do Brasil Game Show. Além das atrações tradicionais da feira, fãs de eSport poderão acompanhar, e quem sabe competir, em um torneio de "Chaos Online", o MOBA da produtora Ongame. Em jogo, além da glória da vitória, estará uma premiação total de R$ 100 mil.

A competição reunirá os seis mais bem posicionados clãs do novo sistema de classificação do jogo, que distribui jogadores por rankings de níveis diferentes, representados por pedras preciosas (Obsidiana, Pérola, Topázio, Esmeralda, Safira e Rubi). Cada liga contará com regras de classificação e pontuação diferentes.

"Os fãs do cenário competitivo podem começar a treinar para se destacarem em 'Chaos Online'", convidou o gerente de produto do jogo, Caio Bergamin. "O campeonato que vai acontecer no BGS é o primeiro de muitos".

Mais detalhes a respeito do torneio, além de links para download de "Chaos Online", podem ser encontrados no site oficial do jogo.

Conflito fantástico

Lançado em junho de 2014 pela Ongame, "Chaos Online" é um MOBA com foco em ação e magia que se passa em um mundo habitado por diferentes raças: humanos, felipens, anões, yuns, ogros e elfos.

Com dublagem, legendas e menus em português, "Chaos Online" é um jogo gratuito e exclusivo para PC.