Topo

"LEGO Batman 3" terá Adam West e personagens da série dos anos 60

do Gamehall

29/07/2014 17h11

Como todo jogo da franquia LEGO, "LEGO Batman 3: Beyond Gotham" terá uma lista enorme de personagens jogáveis, mais de 150, segundo a produtora TT Games. E muitos deles foram revelados em uma série de novas imagens do jogo, além de um novo trailer que apresenta os dubladores dos principais heróis e vilões do game.

Além do retorno de Troy Baker como Batman, Travis Willingham como Super-Homem e Laura Bailey como Mulher Maravilha, o destaque do trailer é Adam West, ator icônico que interpretou o Homem Morcego no clássico seriado dos anos 1960.

West emprestará a voz não apenas para uma versão retrô do Batman, mas também para uma representação em bloquinhos do próprio ator.

ASSISTA AO TRAILER COM ELENCO DE "LEGO BATMAN 3"

  •  

Santa nostalgia, Batman!

O seriado dos anos 60 será homenageado em espécies de flashbacks, com direito a Batmóvel, Robin, Batgirl e vilões, como Pinguim, Coringa e Mulher-Gato, todos com visual clássico.

Entre os novos personagens apresentados estão Arkillo, o Besouro Azul, o Gladiador Dourado, o Gavião Negro, o Supercão Krypto e Mister Mxyzptlk.

"LEGO Batman 3: Beyond Gotham" está previsto para o último trimestre de 2014, e terá versões para PC e para os consoles PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e Wii U, além dos portáteis Nintendo 3DS e PlayStation Vita.