Topo

"Shadow Warrior" chega em setembro para PS4 e Xbox One

do Gamehall

29/07/2014 20h02

Lançado em setembro do ano passado para PC, o reboot do jogo de tiro "Shadow Warrior", inspirado no violento game de 1997, ganhará versões para Xbox One e PlayStation 4. O lançamento será fruto de uma parceria entre a Devolver Digital (de "Hotline Miami") e Bandai Namco, e acontecerá no dia 26 de setembro.

Nos consoles de nova geração, "Shadow Warrior" ganhará conteúdo exclusivo, como um modo arena de sobrevivência, que colocará jogadores diante de hordas infinitas de inimigos.

Alguns outros jogos da Devolver Digital também "emprestarão" itens para a nova versão de "Shadow Warrior". Será possível usar a marreta de "Serious Sam 3" e a katana de "Hotline Miami", por exemplo. A clássica katana do "Shadow Warrior" original também estará à disposição dos jogadores.

"Nossos fãs foram bem insistentes a respeito da ida de 'Shadow Warrior' para os consoles, então estamos empolgadíssimos em poder ver Wang, mais uma vez, levando sua espada para um duelo de armas de fogo", comentou o diretor financeiro da Devolver, Fork Parker.

  •  

Sem dó nem piedade

Produzido pela Flying Wild Hog, "Shadow Warrior" conta a história do fanfarrão Lo Wang, um guarda-costas corporativo que é enviado por sua empregadora, a Zilla Enterprise, para localizar uma espada lendária.

Wang acaba descobrindo que a espada pertence a deuses de outra dimensão, e que o futuro do mundo está ligado à arma.

Além de armas brancas, o protagonista não poupa o uso de armas de fogo explosivas e de magia enquanto aniquila completamente seus inimigos.