Topo

PS Plus terá "Fez", "Dragon's Crown" e "Crysis 3" grátis em agosto

do Gamehall

30/07/2014 18h06

Na próxima terça (5), os assinantes do serviço PlayStation Plus poderão baixar os games de agosto da "Instant Game Collection". O principal destaque é o jogo de tiro "Crysis 3", para PS3.

Desenvolvido pela Crytek, o jogo se destaca pleos gráficos caprichados e a inclusão do arco e flecha ao armamento da série. Além disso, os proprietários do consoles poderão baixar "Proteus", game em que o jogador explora uma ilha criada proceduralmente.

No PlayStation 4, os games em oferta são "Fez", jogo de plataforma com diversos mistérios a serem descobertos e "Road Not Taken", título inédito em que o jogador deve encontrar crianças perdidas em uma floresta, tentando encontrar o melhor caminho possível para não gastar energia demais.

O PS Vita tem como destaque o RPG de ação "Dragon's Crown", que pode ser jogado cooperativamente com usuários da versão PS3. O outro jogo é "Metrico", que será lançado no mesmo dia, e traz ação em plataforma 2D, com o personagem atravessando uma série de infográficos.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "CRYSIS 3"

  •  

Última chance

Vale lembrar que, desde julho, todos os jogos do Instant Game Collection do mês são disponibilizados ao mesmo tempo. Portanto, esta é a última semana para adquirir os games da promoção de julho, que incluem "Dead Space 3" para o PS3 e "Strider" para PS4.