Topo

Ubisoft sugere expansão de "Watch Dogs" em Nova Jersey

do Gamehall

31/07/2014 20h09

A Ubisoft, por meio do Twitter oficial de "Watch Dogs", levou a entender que uma expansão do jogo será lançada no final do ano, agora na cidade de Camdem, no estado norte-americano de Nova Jersey.

"A cidade de Camdem, Nova Jersey teve o maior índice de crimes nos EUA em 2012. Um programa de vigilância 24 horas está em ação", diz o tuíte.

Em resposta a um fã, a Ubisoft indicou que o conteúdo adicional chegará durante o outono norte-americano, época equivalente aos últimos meses do ano.

Camdem, uma cidade com cerca de 77 mil habitantes, foi nomeado pelo FBI como a cidade mais violenta dos Estados Unidos em 2012. No ano anterior, teve a maior taxa de homicídios no país.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "WATCH DOGS"

  •  

O mundo na palma da mão

"Watch Dogs" é a nova grande franquia da publisher Ubisoft. O game coloca o jogador no papel Aiden Pearce, um habilidoso hacker capaz de interferir e rastrear a vida das pessoas em questão de segundos.

Em busca de vingança por sua sobrinha assassinada, Pearce ganha a ajuda de um misterioso grupo de justiceiros, o DeadSec, que lhe dá acesso a um celular capaz de hackear os vários eletrônicas da cidade de Chicago, onde acontece a história.

"Watch Dogs" possui dublagem, legendas e menus em português. O game está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. O Wii U receberá o jogo em uma data posterior.