Topo

Código de "GTA V" sugere expansão com zumbis

do Gamehall

01/08/2014 14h14

Enquanto alguns fãs de "GTA" esperam por anúncios oficias da Rockstar a respeito de novos DLCs para o jogo, outros não tem a mesma paciência, como o youtuber Chr0m3xMoDz. O jogador descobriu pistas de um possível DLC de campanha solo envolvendo zumbis, ao investigar o código de "GTA V".

Chr0m3xMoDz conseguiu acessar o que aparentemente é uma tela de seleção de DLCs. Uma das opções da tela indicava um conteúdo nomeado "Dead". Ao selecioná-lo, o jogo acionava um comando chamado "SPZOMBIES", o que parece ser a sigla para "Single Player Zombies".

A possibilidade faz lembrar a expansão "Undead Nightmare", de "Red Dead Redemption", outro jogo da produtora Rockstar, que enchia o velho-oeste americano de zumbis.

Além da opção "Dead", Chr0m3xMoDz também encontrou uma indicação de DLCs entitulada "Trevor", com pistas para missões de CIA e assassinatos, envolvendo o mais violento protagonista de "GTA V".

Sucesso mundial

O jogo mais recente da Rockstar, "GTA V", foi o game mais vendido nos EUA, Europa e América Latina (inclusive no Brasil) em 2013, segundo apontam os institutos  NPD, International Development Group e GfK.

No período do lançamento, "GTA V" arrecadou US$ 1 bilhão em três dias, entre cópias digitais e jogos vendidos em lojas, estabelecendo um novo recorde na indústria de entretenimento.

Com legendas e menus em português, "Grand Theft Auto V" está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360. As versões de PC, Xbox One e PS4 chegam em outubro.