Topo

"Diablo III" de PS3 e X360 terá transferência de 'saves' para PS4 ou Xone

Do UOL, em São Paulo

01/08/2014 14h43

Jogadores de "Diablo III" nos consoles poderão transferir o progresso feito no jogo de PlayStation 3 e Xbox 360 para a nova versão, "Ultimate Evil Edition", que chegará em 19 de agosto para os dois consoles e também para PlayStation 4 e Xbox One.

A transferência poderá ser feita não só entre PS3 e PS4 ou Xbox 360 e Xbox One, mas também entre plataformas de fabricantes diferentes. Assim, você poderá passar o progresso no game do PS3 para o Xbox One ou do Xbox 360 para o PlayStation 4. Porém, não será possível transferir 'saves' entre as versões PS4 e Xbox One.

A informação, que surgiu no site Destructoid, foi confirmada ao UOL Jogos pela Blizzard Entertainment, produtora de "Diablo III". Segundo a desenvolvedora, mais detalhes sobre o processo de transferência serão divulgados em breve.

VEJA TRAILER DE "DIABLO III: ULTIMATE EVIL EDITION"

  •  

Perfil na Battle.net

De acordo com o Destructoid, será preciso sincronizar a PSN Id ou a Gamertag (identificações dos jogadores nas redes dos PlayStation e dos Xbox, respectivamente) com o perfil Battle.net do jogador para efetuar a transferência. Atualmente, a versão para consoles de "Diablo III" não tem nenhuma conexão com a rede da Blizzard, o que pode mudar com a chegada da "Ultimate Evil Edition".

Dublado e legendado em português, "Diablo III: Ultimate Evil Edition" traz o game original e a expansão "Reaper of Souls", traz uma nova classe de personagem e um capítulo extra para a campanha solo, além de novos sistemas como o modo Aventura e as Fendas Nephalem.

Assim como a versão anterior de "Diablo III" para PS3 e Xbox 360, o game conta com controles e interface adaptadas para consoles e suporte para multiplayer local e online.

"Diablo III: Reaper of Souls - Ultimate Evil Edition" sai em 19 de agosto para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.