Topo

EA acabará com o RPG "Ultima Forever" no final de agosto

do Gamehall

02/08/2014 14h08

Seguindo o fechamento da produtora EA Mythic em maio, a EA anunciou que "Ultima Forever", jogo de ação em tempo real para aparelhos iOS, será encerrado em breve, no dia 29 de agosto.
 
Em uma mensagem no fórum oficial do jogo, os produtores disseram o quão difícil foi tomar essa decisão. "Vimos o jogo tendo seus altos e baixos, e esperamos que vocês tenham aproveitado cada momento jogando, assim como aproveitamos cada momento de produção. No final das contas, são vocês, jogadores, que fazem tudo valer a pena".
 
Durante todo o mês, até o dia do encerramento, as recompensas do jogo serão aumentadas, a degradação de equipamento será desabilitada e a taxa de queda de chaves de ouro aumentará.

VEJA O TRAILER DE LANÇAMENTO DE "ULTIMA FOREVER"

  •  

O último suspiro
 
Em "Ultima Forever", jogadores retornam ao mundo de Britannia, 21 anos após os eventos de "Ultima IV". Em busca de uma cura para a 'Black Weep', uma terrível praga que está destruindo as fundações da civilização e espalhando o caos, os heróis devem explorar calabouços e fazer escolhas que afetarão o rumo da trama. Até quatro pessoas podem jogar em modo cooperativo.
 
O jogo é compatível com o iPhone 4, o iPod de quarta geração, o iPad 2 e todos os modelos mais recentes destes aparelhos.