Topo

Jogo de tiro "Evolve" é adiado para fevereiro de 2015

Do UOL, em São Paulo

05/08/2014 17h24

O jogo de tiro multiplayer "Evolve" foi adiado para 10 de fevereiro de 2015. O anúncio foi feito no relatório fiscal da Take-Two, publisher do game desenvolvido pela Turtle Rock Studios e previsto originalmente para 21 de outubro.

Dos mesmos criadores de "Left 4 Dead", "Evolve" foi um dos destaques da E3 2014, onde angariou críticas positivas e mais de 50 prêmios de diversas publicações.

O jogo usa o motor gráfico CryEngine, o mesmo de "Ryse: Son of Rome" e terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Teste beta aberto no Xbox One

Atualmente, "Evolve" está em fase de teste alfa fechado no PC, mas a produtora Turtle Rock Studios anunciou, através do Twitter, que o jogo terá um período de teste beta aberto no Xbox One até o fim do ano.

Caça e caçador

Em "Evolve", um grupo de quatro jogadores deve caçar um monstro em um planeta alienígena. Cada personagem conta com habilidades únicas, estimulando o trabalho em equipe.

O monstro é controlado por um quinto jogador e pode evoluir de diferentes maneiras, com habilidades de combate corpo-a-corpo ou ataques furtivos, por exemplo. E, vale observar, o monstro pode ficar realmente grande em comparação aos outros personagens. Os caçadores jogam em uma perspectiva de primeira pessoa, enquanto o monstro adota a visão em terceira pessoa.

ASSISTA AO TRAILER DE "EVOLVE" DA E3 2014

  •