Topo

História de "Assassin's Creed Rogue" acontece entre "Black Flag" e "AC III"

Do UOL, em São Paulo

05/08/2014 12h53

Depois de um trailer vazado no início desta terça-feira (5), "Assassin's Creed Rogue" foi confirmado oficialmente pela revista americana Game Informer - que neste mês de agosto trará novidades tanto sobre "Rogue" quanto "Assassin's Creed Unity".

O jogo acontecerá no período de tempo entre "Black Flag" e "AC III" e mostrará episódios importantes na saga da família Kenway.

O cenário histórico será a Guerra dos Sete Anos, entre 1756 e 1763, que envolveu diversos reinos europeus e teve campos de batalha tanto na Europa quanto na América.

Inclusive, sugere-se que o enredo terá ligações com a trama de "Assassin's Creed Unity", que acontecerá durante a Revolução Francesa, entre 1789 e 1799.

"Rogue" sai no dia 11 de novembro, em versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

VEJA O TRAILER OFICIAL DE "ASSASSIN'S CREED ROGUE"

A saga dos Kenway

O templário Haytham, filho de Edward e pai de Connor que o jogador controla nos primeiros capítulos de "AC III", deve ficar sob os holofotes desta vez. Porém, o protagonista de "Rogue" é Shay Patrick Cormack, um assassino convertido para a ordem dos templários.

Shay é um caçador de assassinos e usa suas habilidades e conhecimentos para se infiltrar na ordem de encapuzados.

"Rogue" apresentará trechos de combates e exploração naval, que tanto agradaram em "AC III" e "Black Flag", e trará tanto novas locações, como os mares gelados do norte do oceano Atlântico, quanto lugares já explorados, a exemplo de Nova York.