Topo

"Mario Kart 8" receberá três carros da Mercedes-Benz em 27/8

do Gamehall

06/08/2014 17h10

No dia 27 de agosto, "Mario Kart 8" receberá uma atualização gratuita que trará, entre outras novidades, três veículos da Mercedes-Benz para o jogo de corrida do Wii U, incluindo o modelo GLA, antes lançado exclusivamente para o Japão.

Os outros dois carros disponibilizados serão clássicos da fabricante alemã: O 300 SL Roadster, dos anos 50; E o W25 Silver Arrow, um dos icônicos carros de corrida dos anos 30. Todos os veículos terão opções de customização de rodas e para-quedas, com rodas especiais para o Mercedes-Benz GLA.

A Nintendo e a Mercedes também realizarão um campeonato online especial entre os dias 27 de agosto e 23 de setembro. Para participar da "Mercedes Cup", só é necessário uma conexão online e acesso a um dos três karts baseados nos carros da empresa alemã. O campeonato poderá ser acessado a partir da seção de torneios online.

Outras novidades

A atualização não é (totalmente) um comercial para a Mercedes, e a Nintendo também indicou algumas outras mudanças que virão no pacote, incluindo: Possibilidade de ver o mapa, antes mostrado apenas no GamePad, pela tela da TV; Acesso às estatísticas do jogador, como número de moedas ganhas e perdidas, além de vitórias e derrotas em corridas online; O menu do fim da corrida terá a opção de ir para a próxima etapa no topo da lista, etc.

Exclusivo do Wii U, "Mario Kart 8" é um dos principais jogos da plataforma, com mais de 2 milhões de cópias vendidas desde o lançamento.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "MARIO KART 8"

  •