Topo

UOL Joga: "Reaper of Souls" coloca "Diablo III" na direção certa; assista

Do UOL, em São Paulo

06/08/2014 12h03

Lançado em março para PC, "Diablo III: Reaper of Souls" chegará aos consoles PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360 e Xbox One em breve.

Além de trazer muito conteúdo para o game, incluindo um novo personagem e um novo Ato que expande a campanha original, "Reaper of Souls" coloca "Diablo III" na direção certa, sendo o ponto alto das diversas mudanças pelas quais o game passou desde o lançamento.

O aventureiro Sammy Anderson é um especialista em "Diablo III", com mais de mil horas de jogo no game, como você vê no perfil dele no Raptr. Portanto, ninguém melhor para comentar todas as mudanças que "Reaper of Souls" trouxe para o jogo, e quem sabe, convencer você que deixou "Diablo" de lado a dar mais uma chance para o RPG da Blizzard:

Assista ao UOL Joga de "Diablo III: Reaper of Souls" no vídeo abaixo:

  •  

Ultimate Evil Edition

"Diablo III: Reaper of Souls" sai em 19 de agosto para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, trazendo todo o conteúdo da versão PC, devidamente adaptado para o controle e a interface dos consoles.

A Blizzard informou que será possível transferir o progresso de "Diablo III" do PS3 e do Xbox 360 para os novos consoles. Maiores detalhes serão divulgados em breve, promete a produtora.

Já disponível para PC e Mac, "Diablo III: Reaper of Souls" é dublado e legendado em português.