Topo

Veja como está a dublagem de "Assassin's Creed: Rogue" em português

Do UOL, em São Paulo

06/08/2014 14h15

A Ubisoft divulgou hoje (6) um trailer de "Assassin's Creed: Rogue" dublado em português. É o mesmo vídeo do anúncio do jogo, mas traz uma amostra do trabalho de dublagem feito para a versão brasileira.

No vídeo, o templário Shay é dublado por Alexandre Moreno, ator que já emprestou a voz para personagens como Adão Negro em "Injustice", Bilbo Baggins em "LEGO O Hobbit" e o cavaleiro de Câncer em "Saint Seiya: Lost Canvas". Moreno é mais conhecido do grande público por ser a voz brasileira dos atores Adam Sandler e Ben Stiller.

"Assassin's Creed: Rogue" sai em 11 de novembro para PlayStation 3 e Xbox 360. Assista ao trailer dublado em português:

  •  

Caçador de Assassinos

"Assassin's Creed: Rogue" acontecerá no período de tempo entre "Black Flag" e "AC III" e mostrará episódios importantes na saga da família Kenway - O templário Haytham, filho de Edward e pai de Connor que o jogador controla nos primeiros capítulos de "AC III", deve ficar sob os holofotes desta vez. Porém, o protagonista de "Rogue" é Shay Patrick Cormack, um assassino convertido para a ordem dos templários.

Shay é um caçador de assassinos e usa suas habilidades e conhecimentos para se infiltrar na ordem de encapuzados.

"Rogue" apresentará trechos de combates e exploração naval, que tanto agradaram em "AC III" e "Black Flag", e trará tanto novas locações, como os mares gelados do norte do oceano Atlântico, quanto lugares já explorados, a exemplo de Nova York.

O cenário histórico será a Guerra dos Sete Anos, entre 1756 e 1763, que envolveu diversos reinos europeus e teve campos de batalha tanto na Europa quanto na América.