Topo

"Diablo III" de consoles recebe suporte para transferência de 'saves'

Do UOL, em São Paulo

07/08/2014 10h03

Na terça-feira (6), o RPG "Diablo III" de PlayStation 3 e Xbox 360 recebeu uma atualização que permitirá a transferência de 'saves' para a edição "Reaper of Souls: Ultimate Evil Edition", que chegará aos consoles - e também para PlayStation 4 e Xbox One - em 19 de agosto.

A atualização permite fazer a transferência de 'save' entre as edições do jogo e também entre as diferentes plataformas: assim, você poderá transferir e utilizar o personagem de "Diablo III" ligado ao perfil do jogador, mesmo que em consoles de fabricantes diferentes.

Não será possível transferir os personagens entre os consoles de mesma geração: PS3 para Xbox 360 (e vice-versa) e PS4 para Xbox One (e vice-versa). Também não será possível transferir dados de jogo do PC para os consoles.

TRANSFERÊNCIA DE 'SAVES' DE "DIABLO III"

PLATAFORMASPODE OU NÃO PODE?
PS3 para Xbox 360Não pode
Xbox 360 para PS3Não pode
PS3 para PS4Pode
PS3 para Xbox OnePode
PS4 para Xbox OneNão pode
Xbox 360 para PS4Pode
Xbox 360 para Xbox OnePode
Xbox One para PS4Não pode
PS3 para PS3Pode
Xbox 360 para Xbox 360Pode
PC para consolesNão pode

Para mais detalhes sobre como efetuar a transferência, visite a página oficial de "Diablo III" na Battle.net.

UOL JOGA "DIABLO III: REAPER OF SOULS"; ASSISTA

  •  

Expansão generosa

Dublado e legendado em português, "Diablo III: Ultimate Evil Edition" traz o game original e a expansão "Reaper of Souls", traz uma nova classe de personagem e um capítulo extra para a campanha solo, além de novos sistemas como o modo Aventura e as Fendas Nephalem.

Assim como a versão anterior de "Diablo III" para PS3 e Xbox 360, o game conta com controles e interface adaptadas para consoles e suporte para multiplayer local e online.

"Diablo III: Reaper of Souls - Ultimate Evil Edition" sai em 19 de agosto para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.