Topo

"Hasbro Game Channel" traz jogos de tabuleiro para PS3, PS4, XBO e X360

do Gamehall

07/08/2014 18h07

Em parceria com a Ubisoft, a Hasbro anunciou o "Hasbro Game Channel", aplicativo que permite jogar versões digitais de jogos de tabuleiro icônicos como "Monopoly", "Risk" e outros nos consoles PlayStation 4 e Xbox One. O canal não estará disponível no Xbox 360 e PlayStation 3, mas será possível comprar os jogos avulsos digitalmente.

Inicialmente, "Hasbro Game Channel"  terá três jogos: "Monopoly Plus", que poderá ser jogado tanto em 2D, com visual similar ao tabuleiro original, quanto em 3D, mostrando representações em alta resolução dos prédios; "Risk", jogo de estratégia similar a "War", com diferentes componentes e objetivos de vitória; e "Virtual Pursuit", jogo de trívia com visual inspirado em game shows, e com duração e assunto das perguntas totalmente customizável.

Jogos de tabuleiro

"Com o 'Hasbro Game Channel, queremos capturar toda a diversão dos jogos mais populares da Hasbro e criar novos jeitos de jogá-los", disse o presidente da divisão de publishing digital da Europa, Oriente Médio e África, Thomas Paiçon. "A experiência com novos consoles oferece um ecossistema completamente novo com várias missões, conquistas e recompensas".

A produtora informa que mais jogos serão adicionados ao canal após o lançamento.

O "Hasbro Game Channel" chegará ao PlayStation 4 e Xbox One no final do ano. Ainda não foram divulgados detalhes sobre preço dos jogos ou se o canal terá algum tipo de assinatura, por exemplo.