Topo

"Assassin's Creed: Rogue" e "Far Cry 4" estarão jogáveis na Gamescom 2014

do Gamehall

08/08/2014 10h02

A Ubisoft anunciou que "Assassin's Creed: Rogue" estará disponível para teste na Gamescom, feira de jogos que acontece na próxima semana na Alemanha. Outro aguardado game da produtora, "Far Cry 4", também poderá ser jogado no evento.

O estande também terá presença de outros dos próximos títulos da empresa, como "Assassin's Creed: Unity" e "The Division", além de outros projetos ainda não anunciados para PC, mobile e mercado digital. A publisher também promete eventos com participação dos visitantes.

Anunciado na última terça (5) após um trailer vazado, "Assassin's Creed: Rogue" sai em 11 de novembro para PlayStation 3 e Xbox 360.

O game tem como protagonista Shay Patrick Cormac, um assassino convertido para a ordem dos templários, servindo como um caçador de membros de sua antiga ordem, usando suas habilidades e conhecimentos para se infiltrar entre os encapuzados.

O cenário histórico será a Guerra dos Sete Anos, entre 1756 e 1763, que envolveu diversos reinos europeus e teve campos de batalha tanto na Europa quanto na América. Dublado e legendado em português, "Rogue" será lançado em 11 de novembro.

VEJA TRAILER DUBLADO DE "ASSASSIN'S CREED: ROGUE"

  •  

Feira de games na Alemanha

A edição 2014 da Gamescom acontecerá entre os dias 13 e 17 de agosto na cidade de Colônia, na Alemanha, com cobertura in loco de UOL Jogos.

Assim como o Brasil Game Show, o evento é aberto ao público, e no último ano recebeu cerca de 340 mil visitantes.