Topo

Com bônus, "Lara Croft and the Temple of Osiris" terá edição especial

do Gamehall

08/08/2014 18h19

Previsto antes só para distribuição digital, "Lara Croft and the Temple of Osiris" ganhará uma edição especial, batizada de "Gold Edition". Vendida em lojas, mas para download, a edição contará com uma série de brindes físicos e virtuais.

Com lançamento confirmado para Europa e América do Norte, a Gold Edition incluirá uma miniatura cartunesca de cerca de 7cm de Lara Croft, um livro de artes conceituais inéditas, um mapa do mundo do jogo e o passe de temporada que dá direito a todos os DLCs lançados para o game.

Diferentes revendedores oferecerão, também, três diferentes pacotes bônus para o jogo. O "Hitman Pack" trará uma skin do Agente 47, que garantirá maior dano com armas de fogo e bombas mais poderosas.

O "Deus Ex Pack" dará aos jogadores uma skin do protagonista de "Deus Ex", Adam Jenson, além de um rifle característico do jogo e um bônus de coleta de baús de tesouro.

Já o "Lara Croft Legend Pack" presenteia jogadores com uma pistola dourada, com o anel de "Tomb Raider Legend", que dá aos personagens capacidade de regeneração de vida, e com tochas mais poderosas.

Não há previsão para lançamento da "Gold Edition" de "Lara Croft and the Temple of Osiris" no Brasil.

Templo de Osíris

"Lara Croft and the Temple of Osiris" é sequência direta de "Guardian of Light", e apresentará a mesma mecânica de ação e tiro com visão isométrica - você enxerga a ação do alto e usa as duas alavancas para mover os heróis e atirar nos inimigos.

Na nova aventura, Lara Croft se une ao caçador de tesouros Carter Bell e aos deuses egípcios Horus e Isis. O quarteto improvável enfrentará a ameaça de Set, divindade maligna que tenta retornar do mundo dos mortos.

Para vencer, Lara e sua turma vão reunir partes do corpo de Osíris e lutar contra bestas sobrenaturais.

"Lara Croft and the Temple of Osiris" sai no dia 9 de dezembro para PC, PS4 e Xbox One.

VEJA TRAILER DE "LARA CROFT AND THE TEMPLE OF OSIRIS"

  •