Topo

Filme de "Assassin's Creed" respeitará os jogos, diz Michael Fassbender

do Gamehall

11/08/2014 18h02

Marcado por frequentes mudanças no comando do roteiro e outras incertezas, o filme baseado na franquia "Assassin's Creed" tem previsão de lançamento para agosto de 2015, e terá "muito respeito pelos jogos", de acordo com o protagonista e produtor do longa, Michael Fassbender.

Em entrevista ao portal IGN, o astro de Hollywood confessou não ser dos maiores fãs de videogames, apesar de se apaixonado pelo mundo de "Assassin's Creed".

"Há tantas coisas legais no jogo que ficamos mal acostumados na hora de escolher o que incorporar no filme, mas também queremos adicionar novos aspectos e nossa própria leitura de elementos que existam no jogo. Mas estamos pensando no projeto como um filme, não como um game", disse Fassbender.

ASSISTA AO TEASER TRAILER DE "ASSASSIN'S CREED ROGUE"

  •  

Revivendo memórias

O ator também mencionou que um dos elementos que mais chamaram sua atenção na franquia é a possibilidade de reviver as memórias de seus antepassados através do DNA, fato que deverá estar muito presente no longa.

A direção do filme deverá ficar a cargo de Justin Kurzel, diretor de "Macbeth", também estrelado por Fassbender.

O filme de "Assassin' Creed" é um dos seis longas em produção pela Ubisoft. "Rabbids", "Far Cry", "Watch Dogs", "Splinter Cell" e "Ghost Recon" também tem projetos cinematográficos em fase de produção.