Topo

Gamescom 2014 terá apresentações de Sony, Microsoft e mais; programe-se

Do UOL, em São Paulo

11/08/2014 12h15

Nesta semana acontece em Colônia, na Alemanha, a Gamescom, principal e maior feira de games da Europa.

Ainda que não seja um evento com tantas novidades quanto a E3, trata-se de uma boa oportunidade de conferir como estão alguns dos títulos mais esperados do final de ano e até do ano que vem.

CONFERÊNCIAS DA GAMESCOM 2014

MicrosoftTerça-feira (12), às 9h
SonyTerça-feira (12), às 14h
Electronic ArtsQuarta-feira (13), às 5h
KonamiQuarta-feira (13), às 15h

A feira acontece entre os dias 13 e 7 de agosto, mas vale ficar ligado já na terça-feira, dia 12, quando acontecem conferências de Microsoft e Sony, onde certamente veremos anúncios relacionados ao Xbox One e PlayStation 4.

A apresentação da Microsoft acontece às 9h da manhã, enquanto a Sony mostra suas atrações às 15h da tarde, todos horários de Brasília.

Na quarta-feira, dia 13, vale ficar de olho em surpresas da Electronic Arts, que faz sua apresentação às 5h da manhã, e da Konami, que às 5h da tarde fará apresentação ao vivo de uma hora de ação inédita de "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain". Inclusive, o evento terá participação do produtor Hideo Kojima.

UOL Jogos estará representado na Gamescom pelo repórter Claudio Prandoni, que testará os principais games da feira, além de conversar com alguns produtores.

Acompanhe a nossa cobertura aqui pelo site e também pelas redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram.