Topo

Independente "Pneuma: Breath of Life" chega ao Xbox One em janeiro de 2015

do Gamehall

11/08/2014 14h07

Em janeiro de 2015, o programa ID@Xbox levará um novo título indie para o Xbox One: "Pneuma: Breath of Life", jogo assinado pela Deco Digital & Bevel Studios, com previsão de lançamento para janeiro de 2015.

O game, descrito como um jogo de quebra-cabeça em primeira pessoa, está sendo desenvolvido com o motor gráfico Unreal Engine 4, e promete colocar o cérebro dos jogadores no limite, com desafios que levarão ao auto-conhecimento e à exploração da natureza do ser.

"Estamos trabalhando duro em 'Pneuma'. Achamos que o jogo é especial, diferente, e acreditamos que a comunidade gamer está pedindo algo assim. Queremos entregar a melhor experiência possível e ver como os jogadores vão encarar alguns dos desafios do jogo", disse Joe Brammer, produtor da Deco Digital.

VEJA O TRAILER DE ANÚNCIO DE "PNEUMA: BREATH OF LIFE"

  •  

No papel do deus Pneuma, jogadores deverão explorar o mundo da misteriosa entidade, enquanto descobrem segredos sobre a origem do próprio universo.

Embora exclusivo para o Xbox One, os produtores de "Pneuma: Breath of Life" não descartam possíveis lançamentos para outras plataformas.