Topo

Paul McCartney vai lançar single com música tema de "Destiny"

do Gamehall

11/08/2014 17h06

Além de todas as credenciais do jogo, "Destiny" pode se gabar por ter um ex-Beatle como um dos autores de sua trilha sonora. E a satisfação de Paul McCartney com o resultado do trabalho no jogo é tanta, que o músico decidiu lançar a canção principal do game como o próximo single de sua carreira.

O single está previsto para chegar às lojas ainda neste ano.

A notícia, trazida pelo jornal New York Times, descreve a canção como um tema orquestrado, gravado no estúdio Abbey Road, sob direção de Giles Martin, filho do produtor George Martin, considerado por muitos como "o quinto Beatle". McCartney co-produziu a trilha de "Destiny" com Martin O'Donnell, compositor veterano da trilha sonora de "Halo".

A situação não é nova para Paul: a canção "Live and Let Die", encomendada como trilha sonora para um filme do agente James Bond, não apenas foi lançada como single, mas tornou-se uma das músicas de maior sucesso do artista depois do fim dos Beatles.

Sai em setembro

Dublado e legendado em português, o jogo de tiro "Destiny" sai em setembro para PlayStatio 4, PlayStation 3, Xbox 360 e Xbox One.

"Destiny" promete trazer aos consoles uma experiência de RPG online com elementos sociais semelhantes a franquias como "Borderlands" e "Dark Souls". Este é o primeiro jogo multiplataforma produzido pela Bungie, estúdio que criou a série "Halo" e uma das maiores responsáveis por popularizar o gênero FPS nas últimas duas gerações de consoles.

O game traz tiroteios cooperativos, multiplayer competitivo e uma ambientação de ficção-científica, onde os heróis conhecidos como Guardiões devem proteger a última cidade da Terra de invasores que conquistaram o sistema solar.

VEJA A MISSÃO COOPERATIVA "DEVIL'S LAIR" DE "DESTINY"

  •