Topo

Antes para PS3, jogo de horror "Until Dawn" sai no PlayStation 4 em 2015

Claudio Prandoni

do UOL, em Colônia

12/08/2014 15h31

Originalmente anunciado para PlayStation 3 em 2012,  o jogo de horror "Until Dawn" chegará ao PlayStation 4 em 2015. O anúncio foi feito hoje (12) durante a conferência da Sony na feira de games europeia Gamescom.

No game, você controla um grupo de oito adolescentes presos em uma cabana naquela que será "a pior noite de suas vidas". Aparentemente, o game deixou para trás o uso do controle PlayStation Move: "Until Dawn" vai utilizar o DualShock 4.

Uma das personagens de "Until Dawn" será interpretada por Haiden Panettiere, atriz que fez a líder de torcida Claire, no seriado "Heroes".

Assista ao trailer de "Until Dawn" divulgado na Gamescom:

  •  

Terror na floresta

Desenvolvido pelo estúdio Supermassive Games, "Until Dawn" é um jogo inspirado no gênero de Horror "Teen", como as séries "Sexta-Feira 13" e "Halloween". centrado em um grupo de amigos que visita uma área em que jovens desapareceram subitamente anos atrás.

Controlando vários personagens, o jogador deve descobrir quem está assassinando os membros do grupo, utilizando o controle PS Move como lanterna e sensor de movimento.

Ainda não há uma data oficial para o lançamento de "Until Dawn".