Topo

Exclusividade de "Rise of the Tomb Raider" nos consoles Xbox é temporária

do Gamehall

13/08/2014 12h11

Em entrevista com o site Eurogamer, o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, confirmou que o acordo entre a Microsoft e a Square Enix para lançar "Rise of the Tomb Raider" nos consoles Xbox será temporário. Na conversa, Spencer também revelou que o game será lançado no Xbox 360, até então uma incógnita para o público.

"Eu tenho 'Tomb Raider' chegando no fim do próximo ano exclusivamente para Xbox" disse Spencer. "Isso quer dizer Xbox 360 e Xbox One. Não estou tentando mentir para ninguém em termos de como é o negócio", disse Spencer. "O que eles quiserem fazer com a franquia a longo prazo não é da minha conta. Eu não a controlo".

Spencer também declarou que o acordo entre as duas empresas tem um prazo de validade, mas não indicou até quando ele irá durar.

"Não é porque eu queira iludir ninguém", disse o executivo. "As pessoas perguntam o quanto pagamos. Há certas coisas que eu não vou falar por ser um acordo de negócios entre nós e eles".

VEJA TRAILER DE "RISE OF THE TOMB RAIDER"

  •  

Retorno de Lara Croft

Sequência do pemiado reboot de "Tomb Raider" em 2013, "Rise of the Tomb Raider" segue o amadurecimento da jovem Lara Croft, que deverá lidar com os traumas que sofreu no último game enquanto se torna uma aventureira semelhante ao dos jogos clássicos.

"Rise of the Tomb Raider" está previsto para o final de 2015 para Xbox One e Xbox 360.