Topo

Jogo de corrida "The Crew" chegará ao Xbox 360 em 11 de novembro

Do UOL, em São Paulo

13/08/2014 11h15

Previsto originalmente para PC, PlayStation 4 e Xbox One, o jogo de corrida "The Crew" chegará também ao Xbox 360. O anúncio foi feito pela Ubisoft durante a Gamescom, feira de games que acontece entre hoje (13) e sexta (17).

Nada foi dito sobre outras plataformas, como PlayStation 3 e Wii U, receberem versões do jogo de corrida online da Ubisoft.

"É o objetivo da Ubisoft ir de encontro aos desejos aos consumidores que ainda não fizeram a transição para os consoles de nova geração˜, disse o executivo Tony Key. "`The Crew`foi feito para a nova geração de consoles, mas sempre quisemos que o jogo fosse acessível para a maior quantidade de pessoas possível".

"Estamos empolgados em levar as mesmas características de 'The Crew', como o escopo vasto, a variedade de missões e a experiência de direção para os jogadores do Xbox 360".

A adaptação de "The Crew" para Xbox 360 está aos cuidados do Asobo Studio (de "Fuel", "Toy Story 3"), com supervisão da Ivory Tower, Ubisoft Reflections e Ubisoft Shangai.

UOL JOGA E COMENTA BETA DE "THE CREW"; ASSISTA

  •  

Teste beta nos consoles

A Ubi também anunciou que "The Crew" terá um novo teste beta fechado, mas desta vez, nos consoles PlayStation 4 e Xbox One.

Foi dito apenas que o beta começará "no fim de setembro". Informações sobre como participar do teste de "The Crew" serão divulgadas posteriormente.

"The Crew" sai em 11 de novembro para PC, PS4, Xbox One e também para Xbox 360.