Topo

Novo personagem de "Dragon Ball Xenoverse" é avatar do jogador

do Gamehall

13/08/2014 11h59

Fim do mistério. O novo personagem de "Dragon Ball Xenoverse", inédito tanto em anime, mangá e jogos da franquia, é você. Literalmente. Jogadores poderão, pela primeira vez na série, criar um personagem do zero, totalmente customizável, e inserí-lo nas clássicas batalhas de "Dragon Ball".

O fato explica o visual do personagem apresentado nas imagens promocionais do jogo, que misturava diversas peças de roupas que lembravam diferentes personagens da série. O personagem misterioso apresentava, também cabelos vermelhos, algo raro na série, e podia transformar-se em Super Sayajin.

"Dragon Ball Xenoverse" será centralizado na inédita cidade de Toki Toki, um espécie de capital de viagens no tempo, que reunirá os avatares de jogadores de todo o mundo.

Por enquanto, além do já apresentado sayajin, o jogo dará aos fãs de "Dragon Ball" a opção de criar personagens das raças majin, namekuseijin e terráqueo, customizando-os com roupas e acessórios típicos da série.

Após a criação, uma série de missões e desafios serão apresentados aos jogadores por Trunks, o viajante do tempo de "Dragon Ball Z".

Ainda sem data de lançamento, "Dragon Ball Xenoverse" será o primeiro jogo da franquia com versões para Xbox One e PS4. Xbox 360 e PS3 também terão edições do jogo.

VEJA O TRAILER DE "DRAGON BALL XENOVERSE"

  •