Topo

Demo do editor de personagens de 'The Sims 4' está disponível no PC

do Gamehall

14/08/2014 10h02

Uma demonstração do Editor de Personagens de "The Sims 4" já está disponível na plataforma digital Origin. O anúncio foi feito pela EA durante a conferência da publisher na Gamescom, feira de jogos em Colônia, na Alemanha.

O demo "Criar um Sim" dá a oportunidade a jogadores moldar diferentes personagens e famílias, que poderão ser transportados para o game assim que "The Sims 4" for lançado, em 2 de setembro,

Por enquanto, o editor está disponível para computadores com sistema operacional Windows. É necessário uma conta no serviço EA Origin para ter acesso ao demo.

VEJA O EDITOR DE PERSONAGENS DE "THE SIMS 4"

  •  

Brincando de casa

"The Sims 4" é o mais novo jogo da popular franquia idealizada por Will Wright, que dá a oportunidade a jogadores criar diferentes pessoas e formar seus rumos, além de poder criar e mobiliar suas residências.

A EA já anunciou que, no lançamento,"The Sims 4" não terá elementos como bebês, criação de padrões ou mesmo piscinas (que marcaram presença em todos os jogos anteriores da série).

A Maxis, desenvolvedora do jogo, também confirmou que será distribuído como um cliente 32-bit, e que uma versão 64-bit não está nos planos. Isso significa que o máximo de memória RAM que "The Sims 4" poderá aproveitar será 4 GB.

A versão para Windows de "The Sims 4" será lançada em 2 de setembro, enquanto o jogo de Mac está previsto para o fim do ano.