Topo

Jogada de sorte em "Counter-Strike" vira destaque em rede social; assista

do Gamehall

14/08/2014 20h10

Embora "Counter-Strike" não tenha mais o peso que tinha no início do século XXI, o jogo ainda tem uma comunidade ativa e fervorosa, que joga o shooter competitivo regularmente até hoje.

Combinando esta paixão com a magia da captura de vídeo, o público pode reviver alguns dos momentos mais surreais vistos em uma partida. O maior exemplo disso - pelo menos, até agora - aconteceu com o usuário da rede social Reddit conhecido como s15slider.

Em um vídeo gravado em 2009, o usuário gravou um mata-mata que terminou de maneira inusitada: Com apenas um inimigo sobrando, slider procurou se livrar dele de forma definitiva ao atirar na cabeça do indivíduo com uma AWP.

Os resultados podem ser conferidos abaixo:

  •  

Sim, em um momento de pura sorte/talento/terror, o terrorista soltou sua Desert Eagle, defletindo a maior parte do dano da bala. No desespero, slider tentou terminar o serviço com sua própria pistola, mas acabou perdendo o duelo. Resultado: Terrorists win.

Cinco anos depois, o vídeo foi parar na homepage da popular rede social Reddit. E não, s15slider ainda não se conforma: "SIM AQUELE FILHO DA P*** JOGOU UMA PISTOLA PARA BLOQUEAR UMA P**** DE UM TIRO DE AWP. SE ESTÁ IMAGINANDO PORQUE ESTOU TÃO BRAVO, É PORQUE ESTOU ATIRANDO EM UMA P*** DE DEAGLE E RISCANDO O P*** POR 12 [de dano] COM UM [tiro] DE AWP".

Ainda assim, há sempre um lado positivo: "Nunca achei que veria um post meu na página da frente do reddit", escreveu o usuário.