Topo

Lançamentos: "Diablo III: Ultimate Evil Edition" é destaque da semana

Do UOL, em São Paulo

18/08/2014 08h00

Mais uma semana com poucas, mas boas novidades em agosto. O grande destaque é "Diablo III: Reaper of Souls - Ultimate Evil Edition", que chega para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360 e Xbox One na terça-feira (19).

Após conquistar os jogadores de PS3 e Xbox 360 com "Diablo III", a Blizzard pretende repetir a dose com a "Ultimate Evil Edition" que traz o RPG de ação em sua versão mais completa, com um personagem novo, mais um Ato para a campanha e outras melhorias, entre elas os modos de jogo Aventura e Nephalem Rift, que expandem e muito a longevidade do game.

A "Ultimate Evil Edition" traz os mesmos controles e interface do jogo de PS3 e Xbox 360 para os novos PlayStation 4 e Xbox One. Os jogadores também podem transferir seus personagem e progresso do game anterior para a nova versão e até entre plataformas, mas com algumas restrições.

Assim como o jogo original, "Diablo III: Ultimate Evil Edition" é dublado e legendado em português.

UOL JOGOS COMENTA OS LANÇAMENTOS DE AGOSTO

  •  

Plantas, zumbis e pombos

O RPG nipônico "Tales of Xillia 2", da Bandai Namco, chega ao PlayStation 3 nesta semana, apresentando uma nova aventura dois anos depois dos eventos do "Xillia" original. O PS4 e o PS3 recebem também o divertido shooter online "Plants vs. Zombies: Garden Warfare".

Já no PC, jogadores em busca de experiências inusitadas (e um tanto excêntricas, vamos combinar) podem se divertir com "Hatoful Boyfriend", um típico simulador de namoro colegial japonês, ou quase isso, já que os estudantes do game são pombos.

Veja abaixo os principais lançamentos do semana:

3DS
. Demon King Box

PC
. Hatoful Boyfriend
. The Golf Club

PS3
. CounterSpy
. Diablo III: Ultimate Evil Edition
. Plants vs. Zombies: Garden Warfare
. Tales of Xillia 2

PS4
. CounterSpy
. Diablo III: Ultimate Evil Edition
. Hotline Miami
. Plants vs. Zombies: Garden Warfare

PS Vita
. Crimsonland
. Sword Art Online: Hollow Fragment

Xbox 360
. Diablo III: Ultimate Evil Edition

Xbox One
. Diablo III: Ultimate Evil Edition
The Golf Club

  • 33825
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }