Topo

"Watch Dogs" será último título adulto da Ubisoft para Wii U

do Gamehall

19/08/2014 18h00

A Ubisoft decidiu abrir mão de levar jogos voltados para o público adulto para o Wii U. "Watch Dogs", que chegará ao console da Nintendo até o final do ano, será o último lançamento "maduro" para a plataforma.

"Percebemos que os consumidores da Nintendo não compram 'Assassin's Creed'. No ano passado, tivemos números ínfimos. Mas eles estão muito interessados em 'Just Dance', muito interessados em outros tipos de jogos. Então, vamos focar nos tipos de games que eles preferem", disse o presidente da Ubisfot, Yves Guillemot, em entrevista para a Game Informer.

Entre alguns dos jogos de maior sucesso de vendas da produtora para o Wii U estão "Rabbids Land", "Your Shape", "Marvel Avengers: Battle for Earth", "Rayman Legends" e a série "Just Dance", que ganhará um novo episódio, "Just Dance 2015", em outubro.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "WATCH DOGS"

  •  

Desde o lançamento do Wii U, em novembro, alguns títulos, como "Splinter Cell: Blacklist", "Assassin's Creed 3" e "Assassin's Creed 4: Black Flag" tiveram vendas baixíssimas no console da Nintendo, em comparação com as versões de aparelhos da Sony e Microsoft.

"Watch Dogs" já está disponível para PC, PS3, PS4, X360 e Xbox One.