Topo

"Resident Evil: Revelations 2" aparece no site do Xbox Live

Do UOL, em São Paulo

20/08/2014 11h51

Um novo game da série "Resident Evil" foi listado no site do Xbox Live, dessa vez para "Revelations 2", possível sequência do jogo de 2012. O registro foi removido.

O registro foi encontrado pelo site francês Gamer in a Box e inclui a capa do jogo e uma captura de tela.  Na capa do game, o título é "Biohazard Revelations 2", nome japonês da franquia.

No site , o jogo é listado para Xbox 360. Até o momento, a Capcom não anunciou oficialmente a sequência de "Resident Evil: Revelations".

O jogo original foi lançado em 2012 para Nintendo 3DS e chegou depois para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U.

  • Reprodução

    Suposta imagem de "Resident Evil: Revelations 2" mostra cenário sombrio do game

REmake HD

O que já é confirmado pela Capcom é a remasterização do "Resident Evil" de Game Cube para os consoles PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One e também para PC. Por se tratar do remake feito para o console da Nintendo, o jogo conta com várias inovações em relação ao título original de PlayStation.

Lançado só para GameCube, em 2002, como parte de um contrato de exclusividade firmado entre Nintendo e Capcom, o remake de "Resident Evil" chegou a receber uma adaptação para Wii, com suporte a controles de movimento.

Com resolução 1080p e novos sistemas de controle, mas sem legendas ou dublagem em português, o game está previsto para 2015.