Topo

Papo da Redação: Um "Assassin's Creed" é pouco? Dois é bom? UOL Jogos opina

do Gamehall

22/08/2014 18h46

A Ubisoft costuma dizer que a História é o parque de diversões de "Assassin's Creed". Sendo assim, a brincadeira parece não ter limites em 2014: além do recém-lançado "Assassin's Creed Memories" para celulares, a Ubi trará dois novos capítulos da franquia para consoles: "Unity" e "Rogue".

Situado na Paris do final do século XVIII, em plena Revolução Francesa, "Unity" promete ser um capítulo inteiramente novo no universo da franquia, e o primeiro passo exclusivo de "Assassin's Creed" na nova geração de consoles. Além dos gráficos caprichados e de jogabilidade redesenhada, "Unity" promete inovar com uma mecânica de jogo cooperativa para até quatro pessoas na campanha do jogo.

Já "Rogue" será o primeiro jogo da série com um protagonista templário, cuja função principal é caçar Assassinos. Situado entre "Assassin's Creed III" e "Assassin's Creed IV: Black Flag", o jogo promete encerrar a "Saga Kenway" dos jogos, com exclusividade para a geração antiga dos consoles.

A Ubisoft está exagerando com tantos lançamentos, ou pode mandar mais "Assassin's Creed", que tá pouco? Esse é o tema do Papo da Redação de UOL Jogos. Assista:

  •  

  • 34208
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }

Anote na agenda

Com versões para Xbox One, PS4 e PC, "Assassin's Creed Unity" chega às lojas no dia 28 de outubro.

Somente para PS3 e Xbox 360, "Assassin's Creed Rogue" sai no dia 11 de novembro.

Ambos os jogos serão dublados e legendados em português.